Declaração de acessibilidade da Marsh
A Marsh está comprometida em fazer a coisa certa para nossos clientes, em particular aqueles em circunstâncias vulneráveis. Isso é sustentado pelo código de conduta da Marsh McLennan - The Greater Good, que enfatiza nosso compromisso com o profissionalismo, compreensão e conhecimento de nossos clientes, e estar presente nos momentos que importam.
As circunstâncias de cada um são diferentes e há várias circunstâncias em que um cliente pode ser considerado vulnerável e precisar de suporte extra. Se você tiver alguma necessidade ou exigência específica, ou estiver tendo dificuldades sobre as quais gostaria de conversar conosco, informe seu contato habitual da Marsh para que possamos entender melhor suas necessidades individuais e fazer o possível para ajudá-lo, seja fornecendo documentos acessíveis ou dando a você um pouco de suporte extra.
Como nos contar sobre suas circunstâncias ou necessidades pessoais
Se você tiver alguma deficiência ou circunstância pessoal para a qual precisamos fazer ajustes, informe seu contato habitual da Marsh. Com seu consentimento, podemos sinalizar sua conta para que possamos trabalhar com você para atender adequadamente às suas necessidades quando nos reconectarmos no futuro.
Suporte e serviços extras
Estamos comprometidos em fornecer suporte e serviços que sejam acessíveis e inclusivos para todos. Isso significa que estamos continuamente fazendo melhorias onde você nos disse que algo não está funcionando ou onde há barreiras não intencionais em seu caminho. Temos vários serviços disponíveis, por exemplo, trabalhando com seu representante aprovado e fornecendo documentos em formatos acessíveis. Nossos colegas são treinados para entender as necessidades de seus clientes; têm as habilidades e capacidades certas para reconhecer e responder às necessidades de clientes vulneráveis; e adotarão uma abordagem flexível em nossas comunicações.
Melhoria contínua
Monitoramos e avaliamos se nossos colegas estão atendendo e respondendo às necessidades de clientes vulneráveis e fazemos melhorias onde isso não está acontecendo.